Sobre mim

Olá, meu nome é Nathália Petry, estou estudando o último semestre de Nutrição na Universidade Federal de Santa Catarina. Tenho um grande interesse pessoal e profissional na área dos transtornos alimentares, e uma grande vontade de ajudar na prevenção e tratamento destes transtornos.

nathaliaspetry@gmail.com

Objetivos:
Este blog, assim como a página no facebook Sobre Transtornos Alimentares, tem o objetivo de encorajar e divulgar informações sobre valorização do corpo e amor-próprio, alimentação sem culpa e uma vida mais leve, lutando contra a ditadura da magreza e tirando o foco da aparência! #SeAmeMais

Tenho trabalhado na criação de um mapa de centros de tratamento de transtornos alimentares no Brasil, tentando localizar cada vez mais centros, com o objetivo de ajudar àqueles que procuram por tratamento.
Outro objetivo, é, então, divulgar este mapa, para que ele possa chegar nas mãos daqueles que precisam, assim como obter ajuda para a localização de mais centros de tratamento no Brasil, e também a divulgação de informações e avanços na área de transtornos alimentares. :D

Experiência: 
Quanto às minhas experiências na área, ainda não são muitas, mas tenho trabalhado nisso!
- 2014: Training Day for Guidance Counsellors and Teachers: How to deal with self-harm, suicide and eating disorders in the school environment, realizado pelo Marino Therapy Centre, Dublin, Irlanda.
- 2012-2014: Participando de estudos na UFSC na área de transtornos alimentares. Trabalhando no estudo Percepções e emoções sobre consumo e comportamento alimentares de jovens mulheres em recuperação de anorexia nervosa: Uma abordagem fenomenológica preliminar (Trabalho de Conclusão de Curso)
- 2013: Ambulatório de Transtornos Alimentares no Hospital Universitário Professor Polydoro Ernani de São Thiago, em Florianópolis, SC. 
- 2013: Intercâmbio na National Eating Disorders Association, em New York, nos Estados Unidos da América.
- 2013: Exposição de trabalhos e participação no IX Congresso Brasileiro de Transtornos Alimentares e Obesidade – CTAO, em São Paulo, São Paulo. 
- 2012: Participação no Programa de Visitas Monitoradas, realizado pelo Programa de Transtornos Alimentares (AMBULIM) do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo


No comments:

Post a Comment